Normas do Parque

 

Normas Principais - Camping Albufeira

 
1) O parque poderá ser utilizado:

    a) Por cidadãos nacionais e estrangeiros, desde que portadores de qualquer dos seguintes documentos, devidamente atualizados: Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte.
    b) Por campistas com equipamento de campismo próprio para pernoitar, nomeadamente, tenda, caravana, autocaravana e/ou veiculo transformado para efeitos de campismo. Não é permitida a pernoita sem equipamento de campismo, não sendo assim permitido pernoitar ao ar livre ou em veículos de passageiros.
    c) Por campistas que aluguem alojamentos pertencentes ao parque.
    d) Por campistas proprietários de mobile homes instaladas no parque.

    2) No ato de admissão proceder-se-á ao registo de entrada. indicando o nome completo do utente, o numero de pessoas que o acompanham, assim como a especificação de todo o material que constitui o seu acompanhamento. Todos as utentes serão identificados no sistema informático através dos seus documentos de identificação.

    3) Se entregue a cada utente (adultos e crianças maiores de 4 anos) um cartão de acesso que permitirá a entrada e saída no parque, assim como, uma nota de estadia, que deverá ser colocada em local visível no exterior da tenda ou caravana. No caso de registo de veículos automóveis e auto caravanas as matriculas dos veículos serão registados no sistema, permitindo o acesso automático das 07h as 00h.

    4) O uso de cartão de acesso é obrigatório por todos os campistas. A não observância desta norma, poderá implicar que a circulação seja negada. Em caso de perda de um dos cartões durante a estadia, o utente deverá a recepção a fim de reportar a perda e adquirir um cartão de substituição.

    5) Os utentes deverão efetuar o pagamento integral ou parcial da estada no dia de chegada, devendo estar a estadia sempre paga antecipadamente.

 
6) Os preços praticados são os constantes na tabela afixada na recepção. São praticados aos utentes titulares dos cartões afixados publicamente na recepção, sendo o titular e agregado (cônjuge e filhos menores) os únicos beneficiários desse desconto, com excepção do cartão jovem em que beneficia apenas o titular do cartão. Para beneficiar do desconto de cartão deverá ser apresentado no check-in antes do pagamento. A apresentação de cartões posteriormente ao check-in e pagamento invalida a aplicação do desconto. Sem efeitos retroativos. Os cartões de desconto não são acumuláveis com outros descontos e promoções ou campanhas. Cartões válidos apenas na época na época alta.

7) A utilização do parque por um período inferior a 24h implica sempre o pagamento correspondente às 24h.

8) As visitas aos utentes instalados no parque serão autorizadas, quando apresentadas e recebidas na recepção por estes devendo liquidar a taxa devida, solicitando documento comprovativo desse pagamento. O período de permanência autorizado é rigorosamente compreendido entre o horário de funcionamento recepção. Não é permitida a circulação das visitas no interior do parque.

9) Em casos excepcionais e específicos poderá não ser cobrada a taxa de visita, devendo o visitante nestes casos, deixar identificação na recepção enquanto se encontrar no parque.

10) A entrada dos utentes no parque pode-se fazer a qualquer hora, do dia ou da noite, não podendo contudo, utilizar quaisquer viaturas durante o período de silêncio, entre as 00 e 07 horas. Durante este período deve ser guardado rigorosamente silêncio.

11) Todo o veiculo que não for registado, não poderá entrar ou circular no parque. Os veículos que não estejam registados e que forem encontrados dentro no parque, pagarão a estadia, desde a data de admissão do seu proprietário no parque.

12) Todos os veículos já registados na recepção e que cheguem após as 00.00 horas estacionando fora do controlo da entrada, continuam sujeitos a pagamento da taxa, não podendo o campista exigir devolução de taxas nem estacionamento garantido.

13) Veículos que não estejam estejam registados na recepção deverão ficar nos parques de estacionamento no exterior do parque.

    O Regulamento Interno está disponível na recepção do parque para consulta